Em Toronto

quinta-feira, 28 de maio de 2009

"Boa Tarde, é a Maura do Consulado Canadense"...


É isso mesmo, ela ligou!!
Ontem o Mo recebeu um recado de que ela tinha ligado para o Trabalho dele, ele ainda não tinha chegado. De lá pra cá ligamos várias vezes para o consulado e nada... só caia na secretária eletrônica. Ele chegou a deixar 3 recados e mandou um e-mail...Hoje, ainda agorinha, eu liguei pra ele para saber se tinha notícias e ele disse: "Nada..."...Não deu nem tempo de minha mão soltar o telefone que acabara de colocar no gancho quando ele toca...imediatamente atendi: "Boa Tarde, é a Maura do Consulado canadense "...
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....
"É que os vistos estão prontos"...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
"E gostaria de confirmar o endereço"...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
"Em no máximo dez dias deverão estar chegando " \o/\o/\o/\o/....

Quase tive um infarto, ou melhor, dois: um quando eu ouvi e outro quando fui contar p Mo.
Bem, gente, ta chegando a hora! Só passei pra contar a novidade!!! Estou a mil com a arrumação das coisas.

Bjão!


Carol

3 comentários:

  1. Oi Carol,

    Que notícia boa! Parabéns! São os últimos diazinhos de espera e pronto! ;)

    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Só felicidade, hein!! :)
    OOOoooo coisa boaaa! hehe
    bju

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!
    Que alegria!!!!!!! Parabéns, parabéns, parabéns!!!

    Gente que felicidade!!! Estou muuuiito feliz por vcs, foi um longo caminho, mas o sonho se concretizou. Agora é só arrumar as malas, yeahhh!

    Parabéns, que essa nova etapa seja repleta de felicidades, vcs merecem...

    Super, super beijo

    Rosi

    ResponderExcluir