Em Toronto

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

OUTUBRO E OUTONO =)

Outubro é o melhor mês do ano \o/ ... (tá tbm adooro dezembro, rsrs)
Tem thanksgiving, tem o aude do outono, tem halloween, tem fatia de pizza do pizza-pizza a um dolar nas estações de metrô (rsrs), tem preparaçao para o inverno, pois a temperatura cai bastante (hj fez 3 graus); e tem meu aniversário dia 25 \o/ (claro que esse é o motivo mor, hohoho)...

Carol

Fotinhos desse mês: Thanksgiving, High Park e nosso neighbourhood



High Park










Neighbourhood



Thanksgiving





























2 comentários:

  1. *-*
    Tô quase mudando o mês da minha viagem pra outubro... hehe
    Que lindo o outono aí!.. Uma pena a gente não sentir isso aqui. AQUI no nordeste, então!... xP
    Amei, Carol!
    Um beijão e feliz aniversário!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aah! *-* Se eu puder ir em outubro, vou mesmo, heim?! =D
    Olha, se eu pudesse, passaria uns 3 meses... mas vai depender, pq n sei se posso trancar a faculdade logo após o primeiro semestre... Mas se n der pra eu ir em outubro, vou em julho! \o/ Daí, a gente vai se conhecer pessoalmente! êê! xD

    Ah, sim. Me indica as pessoas q trabalham com intercâmbio e as boas (e mais baratas) escolas de inglês em Toronto! *-*
    Beijão! *Obrigada!*

    ResponderExcluir